Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-PM abre edital de licitação para serviço de lancheria no campus



A Universidade Federal de Santa Maria divulgou nesta quinta-feira (28) o edital de Licitação na Modalidade pregão eletrônico, do Tipo Menor Preço Global da Cesta de Produtos, para permissão de uso de área física de 164,65 m², localizada no prédio do campus Palmeira das Missões, para exploração das atividades de lancheria.

Conforme o edital, a abertura da licitação será realizada no dia 09/04/2019, às 9h (horário de Brasília) em www.comprasgovernamentais.gov.br. Este e outros editais da universidade podem ser acessados no site da ufsm.

Lembramos que a UFSM faz a aquisição de produtos e serviços por meio de processos licitatórios. As demandas são diversas, desde material de consumo para escritório e laboratórios, equipamentos, mobiliários, coffee break, persianas, instalação e manutenção de ar condicionado, instalação de divisórias, consertos, entre outros.

As empresas da região que têm interesse em participar das licitações podem acompanhar constantemente o site da Instituição.

Dúvidas ligue para 3742-8803.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-2835

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes