Concurso Minha Marca no Lanut divulga logomarca vencedora

Segundo a Comissão Avaliadora, a logomarca escolhida foi a que mais se destacou pela criatividade e relação com a proposta do laboratório

O Laboratório de Avaliação Nutricional da UFSM lançou no mês de março o concurso Minha Marca no Lanut. O objetivo foi mobilizar acadêmicos e egressos do curso de nutrição para a criação de uma logomarca para o laboratório.

Para participar, o candidato teve que criar uma logomarca que melhor representasse o LANUT. Entre os critérios de avaliação também estavam a criatividade e a identificação com a instituição e o curso de Nutrição.

Ao todo, 5 logomarcas inscritas por estudantes do curso, participaram do concurso . Quem levou a melhor foi a acadêmica do 6º semestre, Eduarda Dendena de Souza. Segundo a Comissão Avaliadora, a logomarca elaborada pela estudante foi a mais criativa, fugindo do tradicional, e a que melhor representou a proposta do laboratório.

A comissão foi formada pelas professoras Dr.ª Loiva Beatriz Dallepiane e Dr.ª Adriane Cervi Blümke, a Relações Públicas do campus UFSM-PM, Isabel Malheiros e o bolsista da Assessoria de Comunicação, Natalio Junior.

A logomarca escolhida será utilizada nos materiais gráficos e divulgações do laboratório nas redes sociais. A vencedora receberá como prêmio uma Balança Antropométrica portátil digital. A entrega será realizada nesta quinta-feira (4), às 13h15min, no LANUT. Parabenizamos a vencedora e agradecemos a todos que participaram do concurso!

Assessoria de Comunicação UFSM-PM