2ª edição da Mini Jornada Acadêmica Integrada do curso de Administração será realizada em maio na UFSM-PM

Neste ano, o Diretório Acadêmico dos Cursos de Administração estará promovendo a II edição da Mini Jornada Acadêmica Integrada (Mini JAI), que ocorrerá no dia 9 de maio de 2019, das 16h30min às 18h30min, em consonância com a Semana Acadêmica dos Cursos de Administração, que será realizada do dia 7 ao dia 10. O evento irá acontecer no Auditório do prédio 2 do campus.

O Diretório convida a todos para prestigiar e participar deste evento com grande importância em âmbito acadêmico e de iniciação científica.

Para realizar a inscrição é necessário preencher o template do formulário e enviar em PDF para o e-mail daadmufsmpm@gmail.com, até o dia 24 de abril. Não há custo de inscrição.

A II Mini Jornada Acadêmica de Iniciação Científica do Curso de Administração da Universidade Federal de Santa Maria – Campus Palmeira das Missões, é um evento que busca incentivar os alunos a deter uma maior aproximação da pesquisa científica, e do meio acadêmico, promovendo uma troca de experiência entre os mesmos. A apresentação dos resumos será de forma oral e exposta em banner, o qual terá certificação.

Haverá certificado de participação e premiação para os melhores trabalhos, e a divulgação dos resultados será após a última palestra da XIII Semana Acadêmica de Administração, no dia 09 de maio de 2019.

Para mais informações acesse o edital.