Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

UFSM-PM e Hospital de Panambi firmam parceria Institucional

Com a parceria, acadêmicos do 5º semestre do curso de Enfermagem irão realizar as aulas práticas no hospital de Panambi

Na última terça-feira (16) docentes do curso de Enfermagem da Universidade Federal de Santa Maria – Campus Palmeira das Missões, participaram, em Panambi, de uma reunião de trabalho com representantes da Sociedade Hospital Panambi. O objetivo do encontro foi firmar uma parceria entre o hospital e a universidade.

Na ocasião, os professores Gianfábio Pimentel Franco e Andressa de Andrade discutiram as atividades práticas do 5º semestre do curso de Enfermagem do campus que ocorrerão no local a partir do mês de maio. Para o professor Gianfábio, parcerias como esta mostram a importância da universidade para toda a região em que está inserida. “Ações como esta é a UFSM cumprindo seu papel de regionalização e referência como instituição pública implantada no interior do Estado do Rio Grande do Sul”, destacou o docente.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM