Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Mestrandos em Agronegócios participam de Seminário sobre a indústria da carne



O Seminário teve o objetivo de trazer aos participantes uma prévia do que acontecerá na EXPOMEAT – II Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Ovinos, Suínos e Pescados.

Na última quinta-feira (25) os mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Agronegócios da UFSM de Palmeira das Missões, acompanhados do professor Dr. Elson Martins Coelho, participaram do Seminário PRÉ-EXPROMEAT para a indústria da carne, na cidade de Passo Fundo, RS. Entre os temas discutidos estavam a digitalização: desafios e implementação na indústria 4.0 da carne; a evolução da embalagem da carne no varejo; novidades e tecnologia em correias utilizadas na agroindústria; obtenção de carne mecanicamente separada (CMS) – Qualidade x Rendimento, entre outros.

O Seminário teve o objetivo de trazer aos participantes uma prévia do que acontecerá na EXPOMEAT – II Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Ovinos, Suínos e Pescados, que será realizado de 24 a 26 de setembro de 2019 em São Paulo.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-3013

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes