Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prazo para adesão à lista de espera do Sisu termina nesta segunda-feira



Os candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingresso nos cursos de graduação da UFSM no segundo semestre de 2019 têm até as 23h59min desta segunda-feira (17) para manifestarem interesse em participar da lista de espera. Podem concorrer os candidatos que não foram selecionados em nenhuma de suas duas opções de curso na chamada regular. A adesão deve ser feita no site www.sisu.mec.gov.br, clicando no botão “Ver meu Boletim” e aguardando a mensagem final de confirmação.

Em breve, o edital da Primeira Chamada Oral da Lista de Espera será publicado em www.ufsm.br/sisu, com o quantitativo de vagas de cada curso e a lista de convocados, ordenada por cotas e pontuação decrescente.

Na chamada oral, em dia, horário e local específicos, é realizada a leitura apenas dos nomes dos candidatos convocados presentes ou representados, que são encaminhados para entrega dos documentos e confirmação de vaga, até o preenchimento das vagas anunciadas. Os demais são dispensados e convidados a participar de possíveis chamadas orais subsequentes.

Candidatos de cotas étnico-raciais e/ou para pessoas com deficiência devem comparecer à chamada, não podendo nomear representantes ou procuradores. Eventualmente, podem ser ofertadas mais vagas do que o anunciado no edital, devido a cancelamentos de matrícula e indeferimentos relativos à chamada anterior.

Nesta segunda-feira, também se encerra a confirmação de vaga dos classificados na Chamada Regular do Sisu para ingresso no segundo semestre. Os candidatos dos cursos dos campi de Santa Maria, Cachoeira do Sul e Palmeira das Missões devem realizar a entrega de documentos no Centro de Convenções da UFSM, localizado no bairro Camobi, no campus sede, das 10h às 19h.

É responsabilidade do candidato acompanhar periodicamente adendos, erratas, retificações, homologações e convocações referentes à seleção pelo site www.ufsm.br/sisu. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail copa.sisu@ufsm.br, pelo telefone (55) 3220-8187 e na página Confirmação de Vaga-UFSM no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-3202

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes