Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

AGITTEC realizará visita no campus de Palmeira das Missões no dia 27 de junho

A equipe da AGITTEC, representada pelo Coordenador de Propriedade Intelectual, Professor Lucio Dornelles, e pelo Coordenador de Empreendedorismo, Silon Procath, realizará uma visita ao campus da UFSM de Palmeira das Missões para ministrar a palestra “Empreendedorismo e Propriedade Intelectual” no dia 27 de junho.
O evento é aberto a toda comunidade acadêmica e será uma oportunidade para que professores e alunos possam discutir e sanar as dúvidas que envolvem propriedade intelectual e ações empreendedoras na universidade.
No campus de Palmeira das Missões, o encontro será no Auditório do Prédio 2, das 14h30min às 17h.
O encontro é gratuito e não é necessário realizar inscrições prévias para participar.