Inscrições para a I MIPE foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (24)

O prazo para inscrições para a 1ª Mostra Interdisciplinar de Pesquisa e Extensão – MIPE, promovida pelos campi de Frederico Westphalen e Palmeira das Missões foi prorrogado até a próxima segunda-feira (24). O objetivo do evento é aproximar pesquisadores, estudantes e toda a comunidade das cidades dos campi e região. A temática escolhida para a primeira edição é Divulgação Científica.

O evento é aberto para participação de outras Instituições de Ensino Superior e será realizada no dia 21 de agosto, no campus da UFSM-FW.  A programação contempla atividades de palestras, apresentação de trabalho e mesas-redondas.

As palestras confirmadas para a I MIPE são:

– Conhecimento científico: fortalecendo a interface entre a universidade e a região com o Diretor-presidente da Fundação de Amparo à pesquisa do Rio Grande do Sul (FAPERGS),  Odir Antônio Dellagostin.

– O papel da Universidade na produção e transferência de conhecimento para a sociedade com André Blos, gerente regional do SEBRAE Santa Maria.

As inscrições para as categorias Mesa Redonda e Apresentação de trabalho podem ser feitas até dia 24 de junho. Já os ouvintes, poderão inscrever-se até dia 16 de agosto. As inscrições são gratuitas e limitadas.

O link para inscrição, informações sobre a programação e o edital podem ser acessados no site do evento.