Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Reunião sobre a Nova Política de Extensão da UFSM será realizada no dia 28 de junho

O Pró-reitor de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria, professor Flavi Ferreira Lisboa Filho, estará no campus de Palmeira das Missões no dia 28 de junho para uma reunião sobre a Nova Política de Extensão da UFSM.

O evento, promovido pelo Gabinete de Projetos do campus e a PRE, será realizado às 14h, no Auditório do Prédio 2. Na ocasião, o professor Flavi Ferreira Lisboa Filho fará uma explanação sobre a Resolução nº 06/2019 da universidade, que institui a nova Política de Extensão da Instituição, abordando as principais mudanças que a normativa traz, desafios e oportunidades, bem como, esclarecimento de dúvidas sobre algumas questões da extensão. O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica.