Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Nutrição da UFSM realiza doação de alimentos ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões



413 litros de leite e 190 quilos de alimentos foram arrecadados durante atividades da I Gincana do Curso de Nutrição da UFSM.

Foi realizada nesta quarta-feira (19) a entrega de 413 litros de leite e 190 quilos de alimentos não perecíveis para o Hospital de Caridade de Palmeira das Missões. Os alimentos foram arrecadados durante as tarefas solidárias das equipes que participam da I Gincana do Curso de Nutrição da UFSM. Fazem parte dessas tarefas aulas em academias, aulas sobre temas de Nutrição, visitas em supermercados, dentre outras.

A gincana é uma das atividades que estão sendo realizadas para comemorar os 10 anos do curso de Nutrição da Universidade Federal de Santa Maria, comemorado no mês de setembro. “Essa gincana tem o objetivo de celebrar os 10 anos do curso e fazer um envolvimento dos alunos, professores e de toda a comunidade. Essa tarefa vai ser executada em três datas, então tivemos uma entrega hoje, teremos uma entrega em julho e teremos outra entrega no dia do nutricionista (31 de agosto)”, explicou a professora Vanessa Kirsten.

Além de celebrar os 10 anos do curso, a gincana tem como objetivos promover a integração entre alunos, egressos e servidores; desenvolver valores éticos, recreativos e espírito participativo como atitude positiva; exercitar a cooperação entre os membros da equipe e exercitar o espírito de liderança e motivação.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-3236

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes