UFSM-PM retorna às aulas nesta segunda (05)

A Universidade Federal de Santa Maria, campus de Palmeira das Missões retorna às aulas nesta segunda-feira (05). O 2º semestre do ano letivo inicia com o retorno dos acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Enfermagem, Nutrição e Zootecnia e também com a chegada dos calouros do curso de Administração Noturno.

Durante a primeira semana de aula os calouros terão uma programação especial, organizada pela Coordenação do Curso de Administração Noturno. Na segunda-feira (05) será realizada uma palestra sobre a Profissão de Administrador e possibilidades de carreira, ministrada pelo professor Claudio Camfield. Na terça-feira (06) a Coordenadora do Curso, professora Greici Sarturi, dará as boas-vindas aos novos alunos e fará uma apresentação dos docentes. Na quarta-feira (07) haverá uma atividade com a Visão Jr. e o Diretório Acadêmico de Administração. As atividades serão realizadas na sala 116, a partir das 19h.

Na quinta-feira (08) o Núcleo de Apoio Pedagógico – NAP – irá promover uma oficina sobre o Benefício Socioeconômico (BSE) e o Programa de Auxílio à Moradia – PAM. A atividade será realizada na sala 116, a partir das 19h30min.

Para finalizar, na sexta-feira (09) será promovida a Recepção Institucional dos Calouros. Durante o evento, que vai ocorrer no Auditório do Prédio do 2, às 19h30min, serão apresentados aos calouros os setores da universidade mais utilizados pelos acadêmicos e tiradas as principais dúvidas dos mesmos.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM