Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertas 13 vagas de intercâmbio para alunos da UFSM na Argentina, Paraguai e Chile



O programa Escala de Estudantes de Graduação, da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM), está com inscrições abertas desta segunda-feira (12) até o dia 2 de setembro. Na edição deste ano, o programa possibilita a realização de intercâmbio, com duração de um semestre letivo, em universidades da Argentina, Paraguai e Chile. Há 13 vagas reservadas para alunos da UFSM, para o primeiro semestre de 2020.

Para concorrer a uma vaga, exige-se que o candidato tenha de 18 a 30 anos de idade, possua conhecimento básico da língua espanhola e que tenha concluído de 40% a 90% dos créditos necessários para a conclusão do curso, entre outros requisitos. Os candidatos selecionados vão receber da UFSM ajuda de custo de R$ 1 mil, além de alojamento e refeições por conta da universidade anfitriã.

As inscrições podem ser realizadas aqui. A relação das vagas abertas, documentação exigida e critérios de seleção, entre outras informações, constam no edital de seleção.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-3427

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes