Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Curso de Ciências Econômicas promove evento em comemoração ao Dia do Economista

Para celebrar o Dia do Economista, comemorado no dia 13 de agosto, a Coordenação e o Diretório Acadêmico do curso de Ciências Econômicas da UFSM-PM promovem um evento especial nesta terça-feira (13), a partir das 19h, no Auditório do Prédio 2.

O evento contará com a palestra “Desafios da carreira de Gerência e Perspectiva Bancária a Médio Prazo” que será ministrada pelo atual gerente da agência do Banco do Brasil de Palmeira das Missões, Jonas Dallabrida, e um debate entre docentes do campus sobre o atual cenário brasileiro e o momento político e econômico que a Universidade tem vivido.

Haverá emissão de certificados de participação para os estudantes inscritos. O evento é aberto à comunidade acadêmica e ao público em geral, não sendo obrigatória a inscrição.