Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

10ª Semana Acadêmica do curso de Nutrição será realizada de 2 a 6 de setembro na UFSM-PM



A 10ª Semana Acadêmica do curso de Nutrição faz parte das atividades de celebração dos 10 anos do curso da UFSM.

A 10ª Semana Acadêmica do curso de Nutrição da Universidade Federal de Santa Maria será realizada entre os dias 2 e 6 de setembro no Auditório do campus de Palmeira das Missões. O evento é gratuito, aberto para toda a comunidade e faz parte das atividades alusivas aos 10 anos da criação do curso na Instituição. Dessa forma, já no primeiro dia da programação, está prevista uma celebração especial dos 10 anos, com homenagens aos servidores da instituição ligados ao início do curso.

O evento contará com diversas palestras que abordarão temas como obesidade infantil, nutrição esportiva, mercado de trabalho e desafios da profissão, além de minicursos e apresentações de trabalhos acadêmicos. Para finalizar, na sexta-feira (6), ocorre o 1º Encontro dos Egressos do curso de Nutrição da UFSM e a 1ª Gincana do curso de Nutrição.

As inscrições para participação nas atividades podem ser feitas clicando aqui. Para mais informações, basta acessar a página no Facebook “Nutrição UFSM”, o site da UFSM-PM ou enviar um e-mail para  10anosnutricaoufsm@gmail.com.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-3519

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes