Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Idosas do Grupo Renovação de Palmeira das Missões visitam o campus da UFSM-PM



As idosas participaram de uma visita guiada pelos acadêmicos do PET Enfermagem

No dia 26 de setembro, cerca de 20 idosas, integrantes do Grupo Renovação do Bairro Lutz do município de Palmeira das Missões, realizaram uma visita ao campus da UFSM-PM para conhecer a infraestrutura e atividades realizadas na instituição. O convite foi feito por acadêmicos que fazem parte do PET (Programa de Educação Tutorial) Enfermagem.

As idosas participaram de uma visita guiada em diversos ambientes da universidade, dentre eles: os Laboratórios de Técnica e Dietética e de Análise Sensorial do curso de Nutrição, o Laboratório de Enfermagem e o Laboratório de Anatomia Humana. Para encerrar as atividades, as integrantes do grupo conheceram ainda o orquidário do curso de Ciências Biológicas. 

O grupo PET Enfermagem desenvolve, quinzenalmente,  atividades de Educação em Saúde com o grupo Renovação. Os encontros são realizados nas quintas-feiras à tarde.

Com informações do Grupo PET Enfermagem UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-3677

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes