Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

13ª Semana Acadêmica de Zootecnia será realizada de 04 a 07 de novembro na UFSM-PM



Acontece, de 04 a 07 de novembro no campus da UFSM de Palmeira das Missões, a 13ª Semana Acadêmica do curso de Zootecnia. Este ano, o evento terá o tema “Da ciência ao campo: novos cenários da produção animal” e será realizado no Auditório da universidade.

As atividades começam segunda-feira (04) a partir das 13h com o credenciamento e a cerimônia de abertura, marcada para às 13h30min. No primeiro dia, ocorre as palestras “Poder Público Municipal e o agronegócio” e “Dieta Natural e Mercado PET: o Zootecnista como protagonista”. Na terça-feira (05), a partir das 9h30min, terá início a palestra sobre “Gestão Empresarial” e, em seguida, o tema será “Turismo Rural”. A partir das 13h30min, o assunto será a “Reprodução de Suínos”, seguido pelas palestras “Panorama e perspectivas na pecuária de corte” e “Seja o protagonista da sua jornada”. A quarta-feira (06) começa com a palestra “As transformações globais e seus impactos nos mercados de commodities agropecuárias: desafios e oportunidades para o agronegócio no Brasil e no Rio Grande do Sul”. Logo após, o evento continua com os temas “Adubação de pastagens”, “Manejo sanitário na piscicultura” e “Produção de cordeiros: sistema x eficiência”. Para finalizar, às 15h45min haverá o minicurso “Reprodução artificial de peixes de água doce”.  

Programação completa e mais informações na página do Diretório Acadêmico.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-3750

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes