Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertas as inscrições no Processo Seletivo Indígena para ingresso em 2020 na UFSM



A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa que foram abertas nesta segunda-feira (4) as inscrições no Processo Seletivo Indígena 2020, o qual é regido pelo edital Nº 052/2019. Através deste edital, a UFSM destina 24 vagas em 22 cursos de graduação para indígenas aldeados. Para o campus de Palmeira das Missões há 1 vaga para o curso de Enfermagem e 1 vaga para o curso de Nutrição.

O processo seletivo será constituído por uma prova objetiva com 20 questões de múltipla escolha, composta pelas disciplinas de biologia, história, língua portuguesa e matemática, além de uma prova de redação relacionada à temática indígena.

A prova objetiva e a prova de redação serão realizadas no dia 15 de dezembro de 2019, das 9h às 14h, nos municípios de Santa Maria e Frederico Westphalen. As inscrições seguem abertas até o dia 29 de novembro na página www.ufsm.br/prograd, no ícone “Processos Seletivos”.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br e pelo telefone (55) 3220-8187.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-3764

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes