Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Salão de Inovação e Empreendedorismo está com inscrições abertas



Estão abertas as inscrições para o Salão de Inovação e Empreendedorismo, evento que acontece no dia 22 de novembro, às 18h, no Centro de Convenções da UFSM. Para garantir o certificado de participação é necessário realizar inscrição e fazer o check-in no dia do evento. A Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agittec) enfatiza que a inscrição não garante reserva de lugar; assegura somente o check-in para emissão do certificado.

As atrações principais da edição deste ano são os empreendedores Tatiana Pimenta (da startup Vittude), Leonardo Guedes (da startup CowMed), Natália Pietzsch (da Arco Soluções Ambientais) e, na área de novas tecnologias e criatividade, o autor e comunicador Marcos Piangers.

Após as palestras, no largo do Planetário, haverá um festival com food trucks, música com o DJ Fabiano Oliveira e show da banda Magical Mystery.

O Banco de Alimentos de Santa Maria estará presente no Centro de Convenções arrecadando alimentos não perecíveis, que serão doados para entidades credenciadas (creches, escolas, asilos, lares de excepcionais e associações de bairros, entre outras).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizados no endereço www.antecipei.com.br/sie2019, onde também constam mais informações sobre o evento, que é uma realização da Agittec e Pró-Reitoria de Extensão da UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-3765

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes