Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Semana Acadêmica de Zootecnia discutiu a ciência no campo e os novos cenários da produção animal



O evento reuniu docentes e profissionais da área que ministraram palestras e minicursos aos acadêmicos

Foi realizada, de 04 a 07 de novembro, no campus da UFSM de Palmeira das Missões, a 13ª Semana Acadêmica do curso de Zootecnia. A edição deste ano teve o tema “Da ciência ao campo: novos cenários da produção animal” e ocorreu no Auditório da universidade.

 

“Da ciência ao campo: novos cenários da produção animal” foi o tema da edição deste ano

O evento contou com diversas palestras e minicursos que abordaram os mais diversos temas da área, como agronegócio, mercado de trabalho, turismo rural e demais temas ligados à zootecnia. Para o acadêmico Gustavo Veiverberg, presidente do Diretório Acadêmico da Zootecnia, a semana acadêmica, além de ser um momento de aprendizagem, é uma oportunidade para os alunos terem contato com os profissionais das mais diversas áreas e de outras regiões. “Vale ressaltar, que neste ano, contamos também com palestras de docentes da nossa universidade e que contribuíram significativamente para a formação dos acadêmicos, mostrando uma visão diferente e de áreas que muitas vezes os alunos não se dão por conta, mas que fazem parte da Zootecnia”, completou o estudante.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-3809

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes