Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Egressos do Mestrado em Agronegócios da UFSM divulgam seus trabalhos durante 2º Colóquio de Pesquisas



Durante dois dias, egressos do curso e demais profissionais da área debateram pesquisas e novidades do setor

Foi realizado nos dias 12 e 13 de novembro no campus da UFSM de Palmeira das Missões, o 2º Colóquio de Pesquisas em Agronegócios, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Agronegócios da Instituição.

O evento reuniu Mestres egressos do programa, além de demais pesquisadores da área. Conforme o coordenador do colóquio, professor Tiago Zardin Patias, o evento superou as expectativas, constituindo-se como um espaço qualificado para o debate de temas interdisciplinares do Agronegócio. “A mesa-redonda inicial foi um momento único, na qual tivemos a oportunidade de observar as novas tecnologias e novos modelos de negócios, suscitando questões que merecem ser estudadas e aprofundadas. Para mim, o ponto alto do colóquio foram as apresentações dos mestres formados aqui no nosso Mestrado em Agronegócios, que compartilharam um pouco de todo o conhecimento construído ao longo de sua trajetória acadêmica. Por fim, tivemos ainda a excelente palestra do Marcio Girardi, Diretor Executivo do Sicredi, apontando caminhos de carreira para todos os presentes”.

Participaram do evento, acadêmicos, estudantes de escolas do município e público em geral

Para Valesca Shardong Villes, Mestre pela UFSM-PM, a participação no Colóquio foi uma grande experiência. “Desde que ingressamos em uma instituição pública de ensino devemos ter ciência que devemos para a comunidade um retorno do resultado de nossa pesquisa e estudo, afinal é ela que é o nosso público-alvo. Assim, poder mostrar para a comunidade os resultados da minha pesquisa é muito gratificante, além de enriquecedor perante o desafio de ser a palestrante”, comentou.

Para mais informações sobre o Mestrado em Agronegócios da UFSM-PM, basta entrar em contato pelo número 3742-8867 ou e-mail ppgagr@ufsm.br.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-3829

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes