Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Campus UFSM-PM participa da Feira do Livro de Palmeira das Missões



No estande, foi disponibilizado um espaço para as crianças e adolescentes realizarem atividades recreativas através da pintura e massa de modelar

De 20 a 23 de novembro, aconteceu na Praça Nassib Nassif, mais uma edição da Feira do Livro de Palmeira das Missões. Com o tema Ler, contar e encantar, o evento tem como objetivo a promoção do acesso aos livros e circulação das obras literárias no ambiente escolar.

No palco principal da feira foram feitas diversas apresentações artísticas, culturais, palestras, shows e festival de danças. Exposições, bancas de livros e oficinas de histórias também ocorreram em diversos outros espaços. O campus da Universidade Federal de Santa Maria de Palmeira das Missões participou da feira através de diversas oficinas promovidas pelo Grupo Biblioterapia, da Biblioteca Setorial, e de um estande montado com atividades recreativas para as crianças e divulgação dos cursos da Instituição pelos próprios acadêmicos.

Diversas oficinas literárias foram ministradas por integrantes do Grupo Biblioterapia, que faz parte da Biblioteca do campus.

A feira é o principal evento do município que reúne alunos, professores, acadêmicos e servidores da universidade, comunidade local, regional, escritores e diversos artistas para incentivar o gosto pela literatura, arte e cultura em geral.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-3859

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes