Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Mateada UFSM-PM reúne a comunidade local para aproveitar o domingo no campus



A Mateada teve como objetivo incentivar a comunidade a conhecer e frequentar o campus aos finais de semana como uma forma de lazer

No último domingo (24) o campus da UFSM de Palmeira das Missões realizou a Mateada UFSM-PM. A ação teve como objetivo estimular a comunidade a conhecer, frequentar e valorizar o campus, como espaço promotor de conhecimento, cidadania e bem-estar. 

Durante toda a tarde, foram realizadas atividades de recreação, educação e lazer com acadêmicos, servidores e o público em geral. No quiosque, próximo ao campo de futebol e da quadra de areia, foi montada uma Feira das Profissões, oportunizando espaço para os visitantes tirarem suas dúvidas sobre como ingressar em uma universidade pública, além de poder conhecer mais sobre os cursos de graduação e pós-graduação da UFSM-PM. Também esteve presente no evento, a Escola Hey Peppers! e a ervateira Prenda e Peão, de Novo Barreiro, que também divulgou o Roteiro Turístico Caminhos da Erva-Mate.

Uma Feira das Profissões foi montada para os visitantes conhecerem os cursos do campus

Ações como essa visam proporcionar um momento de integração entre a comunidade local, regional e entidades parceiras para que o campus seja visto também como um local de lazer no município durante os finais de semana e que a população possa desfrutar do local com mais frequência. 

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-3864

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes