Comunidade de Palmeira das Missões tem até esta terça-feira (10) para preencher o formulário do Fórum Regional Permanente de Extensão da UFSM

O prazo para preenchimento do formulário que indica as principais demandas da sociedade a serem atendidas pelos projetos de extensão da Universidade Federal de Santa Maria termina nesta terça-feira (10). A plataforma para coleta de dados pode ser acessado através do site ufsm.br./pre/forum.

O formulário tem como objetivo identificar as demandas consideradas prioritárias pelas comunidades locais e regionais dos municípios onde a UFSM tem presença física – Santa Maria, Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões. O formulário é objetivo e permite contribuições em diferentes eixos.

Os dados serão utilizados como referência para o desenvolvimento de projetos de extensão – iniciativas que permitem à Universidade estender à sociedade os conhecimentos gerados por meio do ensino e da pesquisa.

A participação é aberta a toda a comunidade externa, sem necessidade de cadastro ou identificação. Ajude a direcionar o investimento na extensão universitária, indicando as principais demandas da sociedade a serem atendidas.