Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Último dia para confirmação de vaga no ingresso/reingresso é nesta quinta (2)



Esta quinta-feira (2) é o último dia para os candidatos aprovados na seleção de ingresso/reingresso em cursos de graduação presencial para o 1º semestre letivo de 2020 confirmarem vaga.

Os aprovados devem acessar o sistema de confirmação de vaga para preencher os seus dados e finalizar a confirmação. O sistema fica disponível até as 23h59min desta quinta. Para acessá-lo, o candidato precisa do seu número de inscrição, constante ao lado do seu nome na listagem de resultado final da seleção.

Os candidatos aprovados inscritos pela modalidade portador de diploma que apresentaram atestado de provável formando para a seleção deverão confirmar a vaga normalmente e, além disso, complementar a documentação no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) da UFSM, presencialmente ou por email, até o dia 4 de março, apresentando cópia do certificado de conclusão de curso ou do diploma. Os nomes dos candidatos inscritos como portador de diploma com essa pendência documental serão publicados em listagem no dia 17 de fevereiro. 

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com o Derca pelo telefone 3220-8382 (até as 13h30) ou pelo e-mail derca@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-3935

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes