Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Chamada Oral na UFSM-PM será realizada na próxima terça (18)

Na próxima terça-feira (18), será realizada a Chamada Oral no campus da UFSM de Palmeira das Missões para o preenchimento das vagas do semestre que inicia no dia 9 de março. Esta é uma das formas para os estudantes que buscam garantir sua matrícula na Instituição a partir dos resultados do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020.

A entrada dos candidatos será das 14h30min às 15h30min no prédio 2 do campus.

Caso todas as vagas não sejam preenchidas, haverá uma terceira chamada. Os alunos interessados devem se manter atualizados para não perder a publicação do edital.

O edital da chamada oral, a lista de espera e o quadro de vagas podem ser conferidos no site SiSU/UFSM.

Outras informações podem ser obtidas através do email copa.sisu@ufsm.br, dos telefones (55) 3220-8338 e 3220-8187 e pela página Confirmação de Vaga-UFSM no Facebook. Consulte também o Tira-Dúvidas no site do SiSU/MEC e o Guia SiSU/UFSM.