Informações sobre o funcionamento do Restaurante Universitário UFSM/PM

Tendo em visto à situação emergencial provocada pelo COVID-19, o Restaurante Universitário terá de ser fechado na segunda-feira 23/03. Neste período fechado, o R.U. irá realizar distribuição de alimentos para os alunos que não conseguiram retornar a seus domicílios nas cidades de origem prepararem suas refeições em casa.
A distribuição da semana que vem deverá ser retirada na terça-feira, às 10h da manhã.
MORADORES DA CEU deverão repassar seu nome para a bolsista Giseli Grapegio da Silva.
Excepcionalmente, será autorizada distribuição também aos ALUNOS QUE NÃO RESIDEM NA CEU e/ou que NÃO POSSUEM BSE.
Para obter autorização de retirar a distribuição de alimentos, estes estudantes DEVERÃO ENVIAR EMAIL PARA nappm@ufsm.br, com assunto “distribuição”, ATÉ AS 12h DO DIA 23/03, segunda-feira, para serem cadastrados no sistema de agendamentos.
A distribuição terá alimentos para 7 DIAS (café, almoço e jantar) levem sacolas, bolsas, mochilas, caixas, que comportem essa quantidade de alimentos.
As distribuições das próximas semanas deverão ser agendadas via Portal do RU ou aplicativo.
Atualização às 18h25 (20/03):
ALUNOS RESIDENTES E DOMICILIADOS (COM NÚCLEO FAMILIAR) EM PALMEIRA DAS MISSÕES NÃO FAZEM JUS À DISTRIBUIÇÃO.