Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

PRE realiza edição virtual do Fórum Regional Permanente de Extensão 2020

Buscando fortalecer o papel social da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) nas comunidades em que está inserida, a Pró-Reitoria de Extensão (PRE) realiza, nas próximas semanas, a 1ª edição de 2020 do Fórum Regional Permanente de Extensão. A iniciativa faz parte dos instrumentos de identificação das demandas sociais que podem ser atendidas pelo desenvolvimento de Ações de Extensão da UFSM. Essa primeira edição de 2020, voltada à comunidade interna da instituição —  alunos, docentes e técnico-administrativos —, visa não apenas a apresentar as Ações desenvolvidas, em 2019, pelos campi da UFSM, mas também a ouvir sugestões e demandas da comunidade.

Ao todo, serão realizados quatro encontros, divididos por campus da UFSM — Frederico Westphalen e Palmeira das Missões no dia 03 de junho; Cachoeira do Sul no dia 04 de junho; e Santa Maria no dia 09 de junho. Devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, a primeira edição do Fórum será online, com tradução simultânea em Libras. Para ter acesso ao link de transmissão, é preciso se inscrever no formulário disponibilizado pela PRE. Haverá certificação aos participantes do evento.

Atualmente, a UFSM desenvolve mais de 1.300 Projetos, Programas e Ações de Extensão, fazendo-se presente em 147 cidades apenas no Rio Grande do Sul, além de cidades em outros estados, como Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Norte e São Paulo. Tais Projetos, Programas e Ações podem ser consultados no mapa UFSM para além dos Arcos, uma iniciativa da UFSM para dar visibilidade à atuação da universidade e facilitar o acesso do público às ações.

Campus Frederico Westphalen

Dia: 03 de junho (quarta-feira)

Horário: das 09h30min às 10h30min

Campus Palmeira das Missões