Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM convida estudantes de graduação e pós-graduação para participarem da Jornada Acadêmica Integrada online



Estão abertas as inscrições para a 35ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). O tradicional evento tem como objetivos estimular a participação de estudantes de graduação e pós-graduação em eventos no meio acadêmico e promover a troca de experiências entre alunos, professores e profissionais. Neste ano, devido à pandemia da Covid-19, a edição da JAI acontecerá de forma totalmente online entre os dias 19 e 23 de outubro. 

Além de receber trabalhos de acadêmicos da UFSM, o evento acolhe autores e ouvintes que sejam alunos de graduação ou de pós-graduação de outras Instituições de Ensino Superior. As inscrições para apresentação de trabalhos estão abertas até o dia 31 de agosto e podem ser feitas no site do evento na categoria 4ª JAI Externos. 

No momento da inscrição, o(a) apresentador(a) deve submeter um resumo do trabalho de acordo com as normas do edital e, também, o arquivo de apresentação (com no máximo 20 páginas e 5 MB). As inscrições para ouvintes também estão abertas na página da JAI, e estas podem ser feitas até 21 de outubro. Os dois modos de inscrições são gratuitos e ocorrem de forma independente, ou seja, é necessário fazer sua inscrição como ouvinte mesmo que você já tenha feito como apresentador(a).

Há dois formatos de apresentação: “Apresentação Oral” e “Apresentações Performativas”, sendo este último para os módulos dança, música e artes cênicas. Tanto os trabalhos orais quanto as apresentações performativas serão realizadas através da plataforma Google Meet, com salas virtuais separadas por módulos temáticos. Todos os apresentadores receberão certificados pela participação. 

Para mais informações, confira o edital do evento. 

Texto: Unidade de Comunicação Integrada da UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-4474

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes