Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Habilitação dos candidatos às vagas da Segunda Chamada Oral Online do SiSU deve ser feita até 14/10



A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) da UFSM divulgaram o Edital N. 032/2020-Prograd, referente à Segunda Chamada Oral Online da Lista de Espera do SiSU 2020/2º semestre. Além do edital com instruções, foi disponibilizado o quadro com as vagas que restaram da primeira chamada oral. Para a UFSM-PM, há 14 vagas para o curso de Administração Noturno.

Foi publicada também a lista dos candidatos que deverão habilitar-se enviando sua documentação em PDF via Portal de Confirmação. Candidatos que já enviaram sua documentação para a primeira chamada oral NÃO precisam realizar novamente o procedimento, e seguem concorrendo às vagas.

A Prograd recomenda que TODOS aqueles com nome na lista que desejam concorrer ao preenchimento das vagas realizem a habilitação até o dia 14 de outubro no Portal de Confirmação, mesmo tendo sua classificação distante do número de vagas anunciado para o curso. Apenas quem fizer a habilitação estará concorrendo às vagas anunciadas. O candidato deve se organizar para fazer o envio de toda a documentação de uma só vez, quando efetuar o login no portal.

A Sessão Pública de Leitura da Listagem dos Classificados na Chamada Oral acontecerá no dia 15 de outubro a partir das 14 horas, com transmissão pelo site ufsm.br/farol. A listagem também será publicada posteriormente em ufsm.br/sisu.

A leitura é realizada por ordem decrescente da pontuação dos candidatos, até o preenchimento das vagas anunciadas para o curso. Os candidatos que tiverem seu nome lido na sessão pública terão sua documentação avaliada pela Comissão de Ingresso Acadêmico e deverão aguardar email da UFSM informando sobre o deferimento ou indeferimento de sua vaga.

Como não há previsão da data de envio da mensagem, os candidatos deverão monitorar DIARIAMENTE sua caixa postal, inclusive pastas de spam e lixo eletrônico. Em caso de deferimento, o candidato receberá o número de matrícula e estará automaticamente matriculado nas disciplinas do semestre, que inicia em 19 de outubro.

Em caso de indeferimento, a partir do envio do email pela UFSM, o candidato terá 72 horas para providenciar documentos ou informações faltantes descritas na mensagem, encaminhando-os pelo Portal de Confirmação.

Cabe ao candidato acompanhar periodicamente no site ufsm.br/sisu possíveis adendos, retificações, erratas, homologações e convocações referentes ao Edital. Outras informações podem ser obtidas pelo email copa.sisu@ufsm.br e pela página Confirmação de Vaga-UFSM no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-4676

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes