Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Secretaria de Apoio Internacional da UFSM realiza nesta sexta (09) o evento Circuito de Apresentações da SAI: Desmistificando a escrita acadêmica em inglês



A Secretaria de Apoio Internacional da UFSM realiza nesta sexta-feira (09), às 15h, o evento “Circuito de Apresentações da SAI: Desmistificando a escrita acadêmica em inglês”. O encontro ocorrerá através da Google Meet (meet.google.com/trp-dtyq-hmu) e faz parte de uma série de eventos virtuais que tem o objetivo de apresentar os serviços prestados pela SAI e fomentar o entendimento e a cultura da internacionalização dentro da UFSM.

O encontro terá a seguinte estrutura: 

Abertura: será realizado pela servidora Daniela do Canto, que atua no Núcleo de Idiomas e Traduções e fará a mediação do encontro.

Apresentação: será realizada pela servidora Amy Graham Lee, que também atua no Núcleo de Idiomas e Traduções da SAI e apresentará o tema “Desmistificando a escrita acadêmica em inglês”.

Ao final das apresentações será aberto um espaço para perguntas. A expectativa é que o evento tenha duração de uma hora. 

Será enviado certificado de 1h aos participantes que o solicitarem durante o evento.  

Confira o calendário das apresentações na página da SAI https://www.ufsm.br/orgaos-de-apoio/sai/.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-4674

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes