Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Webinar sobre Constelação Familiar é realizada nesta sexta (23) pelo CCR



O Núcleo de Apoio Pedagógico da UFSM-PM (NAP), convida a todos para, nesta sexta-feira (23), às 19h,  participar da webinar “Constelação Familiar: A Importância da Questão Intergeracional”. O evento é promovido pela Unidade de Apoio Pedagógico (UAP) do Centro de Ciências Rurais da UFSM. A Constelação Familiar é um tipo de psicoterapia, criado pelo alemão Bert Hellinger, que explora a dinâmica das vivências de grupo para abordar questões psicológicas, podendo contribuir para a melhoria das relações interpessoais nas famílias, nos ambientes educacionais e no trabalho.

A palestra terá a presença da professora Ione Copeti, que é coordenadora do Centro de Terapias Humanistas, estuda terapias em grupo e individuais na Hellinger Sciencia, estuda na Universidade Humanista das Américas e atua no Ione – Espaço Terapêutico. O encontro será mediado pela professora Suzimary Sprecht, que atua no ensino, na pesquisa e na extensão, na área das Ciências Ambientais, nas linhas de Educação Ambiental, Sistemas de Gestão Ambiental, com ênfase em SGA na agropecuária, e Consumo Responsável.

O evento será transmitido na página do evento no Facebook e no YouTube, a lista de validação da presença será publicada na página do Facebook ao final da transmissão, e no YouTube a lista estará na descrição do vídeo.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-4755

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes