Cursos da UFSM-PM selecionam estudantes para auxiliarem no Descubra UFSM Virtual 2020

O curso de Nutrição abriu nesta quinta-feira (05) um edital de seleção de acadêmicos do curso para auxiliarem durante as atividades realizadas no Descubra UFSM, que este, ano, devido à pandemia, será de forma Virtual. O evento será realizado no mês de dezembro. Foram abertas 3 vagas e as inscrições vão até este sábado (07).

Os cursos de Administração Diurno e Noturno também abriram edital nesta sexta-feira (06), também para contar com o auxílio dos estudantes na divulgação dos cursos do campus, interação com o público e produção de materiais. As inscrições vão até a próxima segunda-feira (09).

O curso de Ciências Econômicas também divulgou edital para seleção de acadêmicos para auxiliar no evento. As inscrições vão de 10 a 12 de novembro.

Para mais informações, entre em contato através dos e-mails coordena.nut@ufsm.br, admnoturnopm@ufsm.br ou admdiurnopm@gmail.com e coord.eco@ufsm.br.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM