Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comunidade Acadêmica da UFSM-PM tem até sexta (20) para enviar perguntas para o Debate entre os candidatos inscritos à consulta para Direção do campus



A Comissão de Consulta à Comunidade divulgou nesta segunda-feira (16) a maneira como a comunidade acadêmica poderá participar do debate entre os candidatos inscritos à consulta aos cargos de Diretor e Vice-Diretor do campus da UFSM de Palmeira das Missões. Para participar, os docentes, técnico-administrativos em educação e estudantes poderão enviar perguntas aos candidatos por meio do endereço: https://portal.ufsm.br/questionario/.
O questionário estará disponível de 16 a 20 de novembro no Sistema de Questionários – UFSM.
As questões enviadas serão selecionadas pela Comissão de Consulta a fim de garantir que não sejam encaminhadas no debate questões repetidas, perguntas indecorosas ou impertinentes.
O debate acontecerá no dia 26 de novembro (quinta-feira), às 15h, com transmissão via Farol-UFSM.
A Consulta à Comunidade aos cargos de Diretor e Vice-Diretor do campus ocorrerá entre 30 de novembro, a partir das 08h30min até às 17h do dia 1º de dezembro.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-4832

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes