Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Comunidade Acadêmica da UFSM-PM tem até esta sexta-feira (20) para enviar perguntas para o Debate entre os candidatos inscritos para consulta à Direção do campus

Termina nesta sexta-feira (20) o prazo estipulado pela Comissão de Consulta à Comunidade para que docentes, técnico-administrativos em educação e discentes enviassem uma pergunta para o Debate entre os candidatos inscritos à consulta aos cargos de Diretor e Vice-Diretor do campus da UFSM de Palmeira das Missões.

O Debate acontecerá no dia 26 de novembro (quinta-feira), às 15h, com transmissão via Farol-UFSM.

Cada servidor e aluno pode enviar uma pergunta através do Sistema de Questionários – UFSM. As perguntas são anônimas e a Comissão de Consulta tem acesso apenas ao segmento (docente, TAE, estudante).

As questões enviadas serão selecionadas pela Comissão de Consulta a fim de garantir que não sejam encaminhadas no debate questões repetidas, perguntas indecorosas ou impertinentes. As perguntas serão sorteadas no momento do debate.

A Consulta à Comunidade aos cargos de Diretor e Vice-Diretor do campus ocorrerá entre 30 de novembro, a partir das 08h30min até às 17h do dia 1º de dezembro.

Confira os Planos de Gestão das Chapas inscritas para os cargos de Direção da Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões:

Plano de Gestão – Chapa 1

Plano de Gestão – Chapa 2