Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Oportunidades de intercâmbio e experiências será tema de mais um encontro virtual realizado pela Secretaria de Apoio Internacional – SAI da UFSM



A Secretaria de Apoio Internacional realiza nesta quarta-feira (25), às 15h, mais um evento que faz parte da série de eventos virtuais com o objetivo de apresentar os serviços prestados pela SAI e fomentar o entendimento e a cultura da internacionalização dentro da UFSM. Desta vez, o tema será “Circuito de Apresentações da SAI: Oportunidades de intercâmbio e experiências”.
 
O encontro ocorrerá através do Google Meet, sendo necessário realizar inscrição através do formulário. O evento terá a seguinte estrutura:
 
Abertura: será realizada pela servidora Daniela do Canto, que atua no Núcleo de Idiomas e Traduções da SAI e fará a mediação do encontro.
 
Apresentação das Oportunidades de Intercâmbio: será realizada pelo servidor Gabriel Dallaposa, que atua no Núcleo da AUGM na SAI.
 
Experiências de Intercâmbio: contará com a apresentação da aluna Bianca Nery, do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do Campus Frederico Westphalen, compartilhando um pouco das suas experiências de intercâmbio no exterior.
 
Ao final das apresentações será aberto um espaço para perguntas. A expectativa é que o evento tenha duração de uma hora. Será enviado certificado de 1h aos participantes que solicitarem.  
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-4852

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes