Lives dos cursos da UFSM-PM no Descubra UFSM em Rede iniciam nesta terça-feira (15)

Será realizada nesta terça-feira, a partir das 15h, a primeira participação do campus da UFSM de Palmeira das Missões no Descubra UFSM 2020. O primeiro curso a se apresentar no canal do Youtube da UFSM-PM será o curso de Administração, às 15h. Logo em seguida, docentes e acadêmicos do curso de Ciências Biológicas irão tirar as dúvidas do público.

Às 16h20min será a vez do curso de Ciências Econômicas, seguido do curso de Enfermagem. “Esta é uma grande oportunidade para que estudantes e demais interessados em ingressar na UFSM-PM possam conhecer mais sobre o seu curso de interesse, a universidade, o município e toda a nossa região”, destacou a Relações Públicas da UFSM de Palmeira das Missões, Isabel Malheiros.

A próxima live do campus de Palmeira das Missões será na quinta-feira, às 18h40min, com o curso de Nutrição e às 19h20min, com o curso de Zootecnia.

A participação da UFSM-PM encerra na sexta-feira (18), às 15h, com a participação de docentes e acadêmicos de todos os cursos de graduação (Administração Diurno e Noturno, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Enfermagem, Nutrição e Zootecnia). O tema a ser discutido será “Perfis profissionais e o mercado de trabalho: cenários e perspectivas pós-pandemia”.

Durante a semana as Coordenações de Cursos também irão realizar atividades paralelas e tirar as dúvidas do público em suas redes sociais no Facebook, Instagram e YouTube. Mais informações, entre em contato através do Facebook UFSM Palmeira das Missões ou pelo e-mail assessoriapm@ufsm.br.

Participe do Descubra e conheça todos os cursos ofertados pela Universidade Federal de Santa Maria e seus campi fora de sede, acessando o site ufsm.br/descubra. As dúvidas podem ser enviadas através deste formulário (https://forms.gle/BYcn4e66Yt4c5xEq9).

Assessoria de Comunicação UFSM-PM