Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Perfis Profissionais e mercado de trabalho no contexto pós-pandemia é tema de Webinário promovido pela UFSM-PM

A Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões, promove nesta sexta-feira (18), às 15h, o webinário “Perfis profissionais e o mercado de trabalho: cenários e perspectivas pós-pandemia”. A atividade faz parte da programação da UFSM-PM no Descubra em Rede 2020 e irá contar com docentes de todos os cursos de graduação do campus – Administração, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Enfermagem, Nutrição e Zootecnia.

O evento, promovido pela Pró-Reitoria de Graduação da UFSM aconteceu durante toda a semana e contou com diversas lives e atividades direcionadas aos estudantes de Ensino Médio e demais interessados em ingressar na Instituição. Nesta edição do evento, o público pôde conferir no site ufsm.br/descubra todos os cursos oferecidos na sede e em todos os campi, além de acompanhar as redes sociais das unidades e cursos que divulgaram várias informações e tiraram as dúvidas dos interessados.

live desta sexta-feira será transmitida através do canal do YouTube UFSM Campus Palmeira das Missões. Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais do campus no Facebook e Instagram ou através do e-mail assessoriapm@ufsm.br.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM