Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-PM promove Lives sobre os cursos de graduação e temas relacionados ao mercado de trabalho durante e pós-pandemia



Na última sexta-feira (18), docentes da UFSM, campus Palmeira das Missões, realizaram o webinário “Perfis profissionais e o mercado de trabalho: cenários e perspectivas pós-pandemia”. A atividade contou com a presença dos coordenadores dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Enfermagem, Nutrição e Zootecnia, além de demais professores e estudantes que falaram sobre temas em comum entre todas as profissões, como mercado de trabalho, gestão, empreendedorismo, educação financeira, educação ambiental e saúde, principalmente em época de pandemia do novo coronavírus.

live encerrou a programação da UFSM-PM no Descubra UFSM em Rede 2020 que durante a semana realizou outros dois bate-papos sobre os cursos, tirando as principais dúvidas do público em geral.

Este ano, em uma edição totalmente online, o evento contou com livestours virtuais, e diversas informações sobre os cursos que compõem a grade da Universidade. Excepcionalmente nesta edição, as lives e informações que foram compartilhadas ao longo da feira de profissões, ficarão disponíveis no site da UFSM para que o público possa acessar quando quiser.

Interessados em conhecer a UFSM e seus campi podem acessar o site ufsm.br/descubra.

As lives dos cursos da UFSM-PM podem ser conferidas no canal UFSM Campus Palmeira das Missões, no YouTube (https://3.youtube.com/channel/UCLjbHbRzW9VY2kHqfSqOQ7g).

 

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-4935

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes