Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comissão de Consulta à Comunidade da UFSM-PM divulga abertura de processo para indicação ao cargo de coordenador dos cursos de Administração Noturno e Enfermagem



 

A Comissão de Consulta à comunidade da UFSM campus de Palmeira das Missões, divulgou nesta sexta-feira (22), a abertura do Processo de Consulta à Comunidade do campus de Palmeira das Missões para a indicação ao Cargo de Coordenador(a) dos Cursos de Graduação em Administração Noturno e Enfermagem, Gestão 2021-2023.

Conforme o edital, poderão ser candidatos ao cargo de Coordenador do Curso, todos os docentes permanentes efetivos dos referidos cursos, devendo estar lotados em Departamentos Didáticos do campus e estar com oferta de disciplinas no corrente semestre, ou no anterior, nos cursos a que se referem a consulta. Estarão aptos a votar, todos os docentes permanentes efetivos e substitutos dos referidos cursos, devendo estar lotados em Departamentos Didáticos do campus e estar com oferta de disciplinas no corrente semestre, ou no anterior, nos Cursos a que se referem a consulta e todos os discentes com matrícula regular no semestre corrente dos cursos objeto da consulta.

Os docentes interessados a participar do processo devem preencher o requerimento de inscrição e enviar por e-mail para a Secretaria da Direção (campuspalmeira@ufsm.br) até a próxima segunda-feira (25). Dúvidas podem ser encaminhados por esse mesmo e-mail.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-5034

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes