Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Livro Enfermagem Pediátrica: avanços e contribuições para a prática clínica será lançado no dia 18 de março e conta com a contribuição de docentes da UFSM e UFSM-PM

No dia 18 de março, às 19h, no instagram @gepesca_ufsc, será realizado o lançamento do livro Enfermagem Pediátrica: avanços e contribuições para a prática clínica. O livro foi organizado por docentes do Grupo de Ensino, Pesquisa e Extensão na Saúde da Criança e do Adolescente, da Universidade Federal de Santa Catarina (GEPESCA-UFSC). A obra tem, na autoria de seus capítulos, pesquisadores e profissionais renomados de diferentes regiões do país. Dentre esses, pesquisadores da Universidade Federal de Santa Maria, campus sede e campus de Palmeira das Missões.

O livro, organizado pelas docentes Ana Izabel Jatobá de Souza, Jane Cristina Anders, Juliana Coelho Pina, Patrícia Kuerten Rocha e Valéria de Cássia Sparapani, tem o objetivo de contribuir para o processo ensino-aprendizagem de estudantes e profissionais de enfermagem para o cuidado em pediatria, envolvendo a família e os  diferentes contextos da prática em Enfermagem Pediátrica.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM