Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Direção da UFSM-PM realiza reunião com a Pró-reitoria de Infraestrutura da UFSM para planejar obras e melhorias no campus



A reunião foi realizada virtualmente com a Direção do campus e a PROINFRA. Na ocasião, foram apresentadas à Pró-reitoria de Infraestrutura as principais demandas da UFSM-PM em termos de obras e melhorias.

Na última sexta-feira (12), os diretores da UFSM-PM, professores Luiz Anildo Anacleto da Silva e Daniel Graichen, reuniram-se com os professores José Mário Soares, Isis Portolan e com o Engenheiro Daniel Barin, da Pró-reitoria de Infraestrutura da UFSM (PROINFRA) para tratar de obras a serem desenvolvidas no campus de Palmeira das Missões.

Entre os assuntos, foi discutido sobre as obras referentes às adaptações no prédio 5, com a instalação de um sistema de gás canalizado e uma rede elétrica diferenciada. Tratou-se também de obras como a abertura de acesso (calçamentos) aos laboratórios do curso de Zootecnia; melhoramentos na iluminação do campus, com a ampliação da rede elétrica, a instalação de uma usina fotovoltaica que atenda às necessidades de energia da unidade e a instalação de mais luminárias.

A direção da UFSM-PM ainda solicitou à PROINFRA a instalação de um sistema de vídeo monitoramento. O trevo de acesso ao campus também foi tema da reunião. Na realização da obra, estão envolvidos a Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões, a UFSM-PM e o Departamento de Estradas e Rodagens (DAER). De acordo com o vice-diretor Daniel Graichen, a reunião foi muito proveitosa e, quando implantadas, essas obras irão, principalmente, melhorar as condições de trabalho para todos os servidores.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-5122

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes