Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Recém-formada em Nutrição pela UFSM-PM é aprovada com destaque em Programas de Residência Multiprofissional



A egressa Emili Terebinto, formada em fevereiro deste ano, foi aprovada em 1º lugar no Processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Urgência e Emergência/Intensivismo do Hospital de Clínicas de Passo Fundo, RS.

A nutricionista Emili Terebinto, egressa do curso de Nutrição da Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões, foi aprovada em 1º lugar no Processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Urgência e Emergência/Intensivismo do Hospital de Clínicas de Passo Fundo, RS. A seleção de residência é realizada em duas etapas: uma com prova de conhecimentos e outra com uma entrevista e análise de currículo. Emili Terebinto também foi selecionada no Programa de Residência Multiprofissional do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), também em Passo Fundo, na ênfase Atenção ao Câncer.

A formatura da nutricionista foi no início de fevereiro deste ano, em colação de grau de gabinete, realizada de forma on-line. Os processos de seleção aconteceram ainda quando a mesma era acadêmica. “Me sinto orgulhosa da formação que tive no curso de Nutrição da UFSM campus de Palmeira das Missões. Sou imensamente grata a tudo e a todos, pois, creio que cresci não só profissionalmente, mas também como ser humano”, comentou.

Os docentes do curso de Nutrição destacam a importância das atividades de ensino, pesquisa e extensão que foram vivenciadas pela nutricionista Emili Terebinto durante a sua formação acadêmica e na conquista desta aprovação.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Com informações da Coordenação do Curso de Nutrição

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-5154

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes