Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Coordenação do curso de Enfermagem realiza reunião virtual com estudantes para repassar orientações sobre o 1º semestre de 2021

A coordenação do curso de Enfermagem da UFSM Palmeira das Missões realizou na segunda-feira (15) uma reunião virtual com acadêmicos do curso de Enfermagem para orientações quanto a rematrículas e organização do curso para o 1º semestre de 2021. Em decorrência da situação do Regime de Exercícios Domiciliares Especiais (REDE), que segue para mais um semestre, a coordenação considerou essencial abrir esse espaço de escuta e conversa com a comunidade acadêmica. O curso realizou o convite a todos os acadêmicos matriculados para participarem da reunião, que ocorreu no formato on-line. As turmas/semestres foram divididas por horários, o que possibilitou a ampliação e discussões aplicadas para cada semestre do curso.

Segundo a Coordenação do curso de Enfermagem, houve uma excelente adesão dos estudantes que, de forma síncrona, obteve, aproximadamente, 70% de participação dos acadêmicos matriculados no curso. A Coordenação vê a iniciativa como estratégia exitosa para orientar a comunidade acadêmicas quanto a oferta curricular e organização para próximo semestre, que inicia suas atividades letivas no dia 12 de abril.

O coordenador do curso, professor Leonardo Jantsch, ressalta que todos aqueles que não participaram da reunião e que tiverem dúvidas sobre a rematrícula para o 1º semestre de 2021, que procurem maiores informações via contato da coordenação, através do e-mail coord.enf.pm@ufsm.br.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM