Grupo PET Enfermagem da UFSM-PM está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (03)

O Programa de Educação Tutorial (PET) na UFSM, campus Palmeira das Missões, está com o edital de Seleção de Estudante para o PET Enfermagem/Campus Palmeira das Missões aberto até a próxima segunda-feira (03).

O PET constitui-se em programa de educação tutorial desenvolvido em grupos organizados a partir de cursos de graduação das instituições de ensino superior do País, orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. Estão sendo ofertadas três vagas para acadêmicos não bolsistas no Grupo PET Enfermagem UFSM/Palmeira das Missões. Poderão concorrer a essas vagas alunos matriculados que ingressaram no curso de Enfermagem no primeiro semestre de 2020. O Processo Seletivo para o Grupo PET Enfermagem UFSM/Campus Palmeira das Missões será realizado de 10 a 14 de maio de 2021.

Para tirar dúvidas dos estudantes será realizada nesta quarta-feira, 28, às 19h, uma live com a presença da tutora Marinês T. Leite, da cotutora, Leila M. Hildebrandt e dos petianos Suellen Dill e Iuri Trezzi.

Para mais informações e inscrições acesse o edital.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM