Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-PM realiza, na próxima semana, Ciclo de Palestras em comemoração ao dia das mães



Para comemorar o dia das mães, que ocorre no dia 09/05, a Direção da UFSM-PM e a Biblioteca Setorial promovem, na próxima semana, sempre às 19h30min, um Ciclo de Palestras aberto ao público geral e acadêmico.

A atividade, que é gratuita, inicia na terça-feira (04), com a palestra “Nutrição na Gestação”, ministrada pelas professoras Silvania Moraes Bottaro e Greisse Leal. Na quarta-feira (05), o tema a ser discutido será “Tornar-se mãe: aspectos psicológicos”, com a convidada Lenise Selbach, psicóloga. O evento continua na quinta-feira (06), com a palestra “Mães de primeira viagem: os cuidados nas etapas do desenvolvimento humano”, com a presença do professor Gianfábio Pimentel Franco. Para esta atividade, os participantes devem preencher este questionário. Finalizando a programação, na segunda-feira (10), ocorre a palestra “Saúde da Mulher Rural“, ministrada pela professora Fernanda Cabral.

Para participar dos encontros, basta realizar a sua inscrição aqui.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-5280

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes