Programa”Promover Andifes” possibilita mobilidade virtual para estudantes de graduação

A UFSM está entre 12 universidades que participarão do Programa de Mobilidade Virtual em Rede de Instituições Federais de Ensino Superior, o Promover Andifes. A iniciativa  da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior possibilitará a mobilidade virtual de estudantes de graduação entre as universidades participantes.

O edital será lançado nesta quinta-feira (6), às 15h, com transmissão pelo canal da PROGRAD UFSM . Os acadêmicos interessados poderão se inscrever até o dia 12 de maio em componentes curriculares a serem ofertados pelas instituições de ensino. O Promover Andifes tem o objetivo de promover interação acadêmica e versatilidade na formação.

Conheça as universidades participantes:

Universidade Federal de Santa Maria (UFSM); Universidade Federal do Rio Grande (FURG); Universidade de Brasília (UnB); Universidade Federal de Goiás (UFG); Universidade Federal do Maranhão (UFMA); Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB); Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), Universidade Federal Fluminense (UFU), Universidade Federal de Viçosa (UFV) e Universidade Federal do Pará (UFPA).