Recepção Institucional da UFSM-PM para o 1º semestre de 2021 será realizada no dia 19 de maio

Entre os dias 18 e 22 de maio, a UFSM promove a Calourada UFSM 2021 através de uma série de eventos e atividades de recepção aos calouros, veteranos e professores para o primeiro semestre letivo do ano.

No dia 18 de maio, às 10h, acontece a Live de boas-vindas com reitor, vice-reitor, Diretório Central de Estudante (DCE) e Pró-Reitorias de Graduação (Prograd), Assuntos Estudantis (PRAE), Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) e Extensão (PRE), com transmissão pelo YouTube da UFSM.

Já no dia 19 de maio, também às 10h, acontece a Live de Boas-vindas do campus de Palmeira das Missões com a direção da UFSM-PM, coordenações de curso e principais setores utilizados pelos estudantes. O evento será transmitido pelo YouTube do campus.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM