Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Sala de Aula Inovadora será implantada na UFSM-PM



A Direção do campus de Palmeira das Missões iniciou as tratativas para a implantação de um Espaço Dinâmico Interativo, também conhecido como Sala de Aula Inovadora, nas dependências da UFSM-PM.

O projeto, desenvolvido pelos alunos do Curso de Arquitetura de Cachoeira do Sul, tem o objetivo de construir um local com dinamismo, integração e criatividade para a comunidade acadêmica.

De acordo com a proposta, através do mobiliário, cores, piso, instalações elétricas e outros elementos, os espaços da sala de aula foram pensados para promover a criatividade e instigar os alunos e professores a desenvolverem metodologias de ensino e atividades diferenciadas. O modelo foi adaptado para ser adaptável a todos os campi e centros de ensino da UFSM. Assim, o projeto irá aceitar modificações conforme a necessidade do campus de Palmeira das Missões.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-5305

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes