Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

12º Fórum do Movimento Tratado Cidadão está com inscrições abertas



A primeira edição do 12° Fórum do Movimento Tratado Cidadão está com inscrições abertas no site do Movimento Tratado Cidadão. O evento é on-line, gratuito e conta com a apresentação de uma mesa de debate cujo tema é “Os desafios para a popularização da ciência” e a apresentação dos trabalhos inscritos.
Os fóruns públicos tem o objetivo de sensibilizar a sociedade de modo a aprimorar a coerência entre a formação profissional e as necessidades da comunidade em geral. Durante os fóruns, procura-se divulgar os trabalhos feitos durante a graduação com prática em sociedade e orientação de um professor.
Os trabalhos serão avaliados pela mesa conselheira segundo normas previamente estabelecidas, podendo ser publicados nos Anais do evento e posteriormente concorrer a uma premiação de trabalho com maior perfil cidadão.
Além disso, serão emitidos certificados tanto para apresentador, quanto para ouvintes.
Para mais informações, acesse o perfil do instagram @tratadocidadao ou envie dúvidas ao e-mail: participe@tratadocidadao.com.br.
 
Comissão Organizadora 12ª edição MTC
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-5339

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes