Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Diretores da UFSM-PM cumprem agenda em Santa Maria para tratar de demandas do campus de Palmeira das Missões



No mês de maio, o diretor da UFSM-PM, professor Luiz Anildo Anacleto da Silva, e o vice-diretor, Daniel Graichen, cumpriram uma importante agenda no campus sede da UFSM para tratar de diversas demandas do campus de Palmeira das Missões.

Na ocasião, os diretores reuniram-se com a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Márcia Lorentz, para discutir sobre códigos de vagas e funções gratificadas, em que foram solicitados a cedência de 2 códigos de vagas para cargo de direção e 4 funções gratificadas (FG1). Outros assuntos tratados foram: a situação funcional de dois técnico-administrativos em educação que solicitaram redistribuição e ainda sobre vagas de reposição e solicitação de redistribuição docente.

Os diretores ainda tiveram uma reunião com  a Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN), em que trataram o tema sobre a Reestruturação Organizacional e Administrativa do campus de Palmeira das Missões e, também, com o Gabinete do Reitor. Em uma conversa com o vice-reitor, professor Luciano Schuch, foi discutido sobre vagas de reposição de docentes e técnicos e códigos de vagas docentes.

Por fim, os diretores reuniram-se com o Pró-Reitor de Infraestrutura, professor José Mario Soares. Os assuntos tratados foram: a construção de uma usina fotovoltaica na UFSM-PM; o calçamento de ruas do campus; projeto de reurbanização do campus; readequação das condições de segurança do campus, com a implantação de um Plano de Prevenção de Incêndios (PPCI), com a instalação de extintores, iluminação de emergência, sinalização e treinamento dos servidores; e a solicitação de um técnico em segurança do trabalho para a unidade.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-5474

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes